quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Violência no mundo aumenta a cada dia


Violência abrange até os pequenos interiores das cidades

Será que ainda podemos andar na rua e se sentar nas calçadas como antigamente? Será que os nossos filhos podem brincar nas praças?

No mundo de hoje, não temos mais aquela liberdade de antes, não temos a mesma certeza de que ao sairmos e voltarmos a nossa casa estará da mesma maneira. Aonde é que isso vai parar? Não podemos mais deixar nossas crianças sair com alguém conhecido, pois corre o risco de não voltarem mais, se sairmos para se divertimos temos que ter maior atenção possível para que nenhum maníaco façam alguma desgraça aos nossos filhos e até mesmo os matem.

Nesse mundo devemos rever tudo o que fazemos, pois o que a gente faz no futuro, nós e os outros que não tem culpa sofrerá as conseqüências. Devemos começar a ser mais humanos, amar mais e ser mais amigo.

Um comentário:

  1. Texto legal, você começou com uma bela introdução, fazendo perguntas que farão o leitor refletir bastante. Deu um bom corpo ao texto e faz mais perguntas reflexivas, isso é algo que engrandece o texto. Você também fez uma interessante conclusão.

    ResponderExcluir