quinta-feira, 7 de julho de 2011

Redes sociais


O avanço tecnológico vem com alta velocidade nas redes sociais, o que vem promovendo cada vez mais o sucesso de muitas pessoas, aumento de mercado de trabalho, entre outros.

Algumas pessoas utilizam as redes sociais com finalidade maléficas, porém outras aproveitam para interagir com outras pessoas de vários locais, exporem seus produtos na mídia a fim de ganhar consumidores e ganharem fama.

Twitter, Facebook, são uma das ferramentas utilizadas por profissionais como analistas e gerentes de redes sociais para fazerem propagandas e campanhas de tal produto e conteúdo. Essa profissão vem se desenvolvendo a tal ponto de ocupar espaço nas cadeiras universitárias, e atualmente é assunto em curso de graduação, e pós-graduação.

Como as redes sociais vêm atualmente se expandindo em vários locais do mundo devemos ter cuidado com o material que colocamos em locais públicos, pois um simples vídeo, fotografia, matéria, pode destruir a vida social de qualquer cidadão, ou, empresa e no final será conhecida como rede in-social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário