quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ter Felicidade ou ser feliz?


Roupas novas, bolsas, sapatos, carro, dinheiro no bolso e um bom emprego é o que muita gente quer ter para garantir a felicidade. Mas ser feliz só é possível com o acúmulo de bens e riquezas?

Em alguns países, ser feliz para os homens é ter várias esposas, paras as mulheres possuir jóias. Em outros locais, onde a riqueza não está em primeiro lugar, consta em ser saudável, ser fiel a um Ser Superior, ser um trabalhador simples e, ao chegar ao final do dia, sentar-se com os familiares e diverti-se com eles.

Hoje vemos reportagens em noticiários sobre assassinatos, os quais as vitimas têm uma riqueza guardada e seus parceiros interessados nela para serem felizes, planejam a morte desses ingênuos que acreditavam em provas de amor sem veracidade.

Embora muitas pessoas pensam que felicidade tem relação com dinheiro, luxuria, nem sempre é assim, fazer o que se gosta, está bem com a família, e ser feliz com o que se tem é fundamental pois quando temos tudo o que desejamos, não temos a felicidade que queremos e quando temos uma vida simples somos mais felizes do que pensamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário