sexta-feira, 30 de abril de 2010

Jovem troca identidade após tentativa de seqüestro


Na tarde desta segunda-feira, 26 de Abril de 2010, quatro homens foram presos no Parque Nacional de Jericoacoara após tentativa de seqüestro de um adolescente de 17 anos quando estava indo para a faculdade.

Os seqüestradores eram três adultos e um menor de 16 anos de idade e estavam em um veiculo Pálio preto com os seguintes itens: armas de fogo, coletes à prova de balas, toucas ninja.

Depois de ligações anônimas para a polícia, informando do seqüestro em andamento e que as ligações informavam de ameaças ao jovem, imediatamente a polícia conseguiu frustrar a ação dos marginais conseguindo libertar a vitima e prender os acusados conduzindo-os a delegacia (anti-seqüestro) e o jovem foi conduzido também para a surpresa da vitima após a identificação dos criminosos, ele faziam partes de uma quadrilha que a meses havia sido denunciada pelo jovem seqüestrado por tráfico de drogas por tal motivo tentaram seqüestrar o rapaz. Que diante da situação o mesmo foi orientado pelo programa de proteção a vitima de troca de identidade e com isso foi encaminhado à justiça para começar o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário