segunda-feira, 4 de abril de 2011

Onde se encontra a tal felicidade?


“Felicidade foi se embora, e a saudade no meu peito ainda mora...” Onde será que realmente se encontra essa felicidade, sendo que muitos não sabem nem mesmo o que é ser feliz? Alguns dizem que a felicidade consiste em dinheiro, luxúria, ter isso e aquilo, mas infelizmente esquecem no agora, no ser.

Já outros têm um pensamento diferente, falam que para ser feliz é necessário saúde, a família e amigos por perto, diverti-se, amar entre vários outros fatores influentes.

Mas será que somente isso nos torna felizes? Será que não estamos esquecendo nada? De um detalhe? De um alguém? Sim, estamos. Deus a principal fonte de felicidade, alguém que fez tudo por nós, sempre quando se trata de felicidade acostumamos esquecê-lo. Mas por que será? Será pela vergonha de professar o seu nome ou por que Ele sempre nossa segunda alternativa?

Para sermos completamente felizes, necessitamos lembrar de Deus. De tudo que Ele fez por nós, das graças que recebemos, pois se estamos sempre com Deus o resto é apenas questão de tempo para termos, aos poucos, nossos tão desejados sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário