quinta-feira, 28 de abril de 2011

Violencia contra mulher


Pancadas, olhos roxos, choros, gritos, tristeza, isso e muito mais são algumas das características da violência contra mulher que cada vez mais vem diminuindo pela coragem de nossas guerreiras, que não ficam submetidas ao marido ou companheiras por eles lhe sustentarem.

Antigamente os números de violência contra mulher eram tão altos que todos os dias muitas mulheres era violentadas e ficavam caladas, pois sabiam que se abrisse a boca corriam risco de vida. Após a criação da Lei Maria da Penha esses números caíram, pois as violentadas começaram a fazer suas denuncias.

Ainda hoje existem muitos casos de violência contra mulher que não são registrados, pois as companheiras ainda têm medo dos agressores com o que eles podem fazer após saírem da prisão e com isso acabam sendo violentadas de todas as formas, mas o único jeito de diminuir com isso é denunciando esses bandidos

Um comentário:

  1. Hoje fui a casa de meu namorado que estamos juntos a pouco mais de 2 semanas, tinhamos discutido por um motivo bobo um dia antes, e hoje fui a casa dele ele me xingou muito e me trancou para eu nao ir embora. eu fiquei com medo da reação dele, ele começou jogar uns objetos de maneira agressiva no chão, dai foi tomar banho e levou a chave do meu carro com ele eu consegui abrir a porta do banheiro sem que ele visse e fui embora, minutos depois ele liga dizendo que queria falar comigo eu voltei mas nao subi ao predio fiquei no carro, ele entrou no carro e começou a me xingar denovo, me chamando de vagabunda eu nao aguentei e dei um tapa no rosto dele, dai ele jogou uma garrafa no meu rosto e me deu mais dois tapas que minha boca sangrou. eu fiquei horrorizada. ele quer voltar mas to com muito medo.

    ResponderExcluir